Política de Troca e Reembolso


REGRAS GERAIS

O Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7.962/13 preveem o “direito de arrependimento em até sete dias”, quando há insatisfação do consumidor ou quando um produto apresenta defeito.

Isso contempla as compras efetuadas em lojas físicas ou a distância, seja pela internet, telefone, catálogo ou demais canais de venda.


Nossa política dura 7 dias a partir do recebimento (conforme rastreio dos Correios ou transportadora), assim como previsto em lei. Se 7 dias (após o recebimento) se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.


Para ser elegível para um retorno, seu item não pode:

  • Ter sido utilizado.
  • Estar na mesma condição em que você o recebeu.
  • Também deve estar na embalagem original.
  • Não apresentar mal uso.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam materiais íntimos (Próteses ou vestuário) ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.


Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
  • Cosméticos abertos/usados.
  • Produtos comestíveis como calcinha e fantasias que estejam abertas/usadas.
  • Próteses ou vibradores abertos/usado (por motivo de higiene) exceto para casos de defeito do produto eletrônico.

Todas as trocas e devoluções deverão ser encaminhadas inicialmente dentro do prazo estabelecido acima para o nosso e-mail contato@dominiodoprazer.com.br, contendo informações da desistência e/ou motivo da troca. 

Obs: Para a análise, será necessário o envio (no e-mail acima citado) de fotos de todos os produtos relacionados.


Situações para passiveis de avaliação:

  • • Desistência da compra

  • • Produto recebido com avarias.
  • • Produto recebido com defeito

  • • Incompatibilidade de produtos (comprado vs recebido).

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR). Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede. Caso haja necessidade do produto ser encaminhado ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor

Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.


REEMBOLSO (se aplicável)


Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Para os casos de pagamento via cartão de crédito, o prazo irá depender de cada operadora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito (entre em contato com a sua operadora de cartão para mais detalhes).

Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: o crédito será liberado através da conta corrente em até 5 dias úteis. É de extrema importância que sejamos contatados para coletarmos as informações necessárias para o reembolso.


RESTITUIÇÕES ATRASADAS OU EM FALTA (se aplicável)


Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail contato@dominiodoprazer.com.br.


ITENS DE PROMOÇÃO (se aplicável)


Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de promoção não podem ser reembolsados.


TROCAS (se aplicável)


Nós só substituímos itens se foram entregues ao comprador com defeitos ou danificados e após análise técnica com o prazo de 7 dias úteis para essa análise. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@dominiodoprazer.com.br e te ajudaremos com os próximos passos.


PRESENTES


Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando foi comprado ou o doador recebeu o pedido para si para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador e ele descobrirá o seu retorno.


REMESSA


Para devolver o seu produto, envie o seu produto para: AV. Carlos Oberhuber, 504, Jd Floresta (Caixa postal 29710), São Paulo, SP, 04836-130, Brasil.


Para os casos de desistência de compra ou mau uso você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis.

Para os casos de recebimento com defeito ou avaria, nós informe no prazo de 24h (fotos do produto e vídeo) deverá ser enviado utilizando a opções PAC do Correios, você será reembolsado pelos custos de envio.

Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto ou avaria em embalagens dos mesmos nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.

Pedidos que retornarem para nós ou Pedidos não retirados:

- Os pedidos ficam em nossa central por 30 dias, após este prazo se não tivermos contato o pedido será descartado sem direito a estorno ou vale compras.
- Entrar em contato pelo e-mail contato@dominiodoprazer.com.br

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.

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