Você não tem produtos em seu carrinho.
0item(s)
Você não tem produtos em seu carrinho.
1 - O prazo de envio é de 1 a 2 dias úteis contados a partir da aprovação do pagamento. O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida pelo cliente durante o checkout. Faremos o possível para enviar o pedido o quanto antes.
2 - O prazo de entrega pode variar em datas comemorativas (feriados) e promoções.
3 - Não é possível agendar datas e horários de entrega. (Salvo se a modalidade escolhida for via motoboy).
4 - Possuímos uma loja física, sendo assim os clientes que estejam próximos ao nosso endereço terá a opção de retirada no local. Ficamos localizados à Rua Baianopolis, 18 - Jd Angelina - 04835-190, São Paulo - SP.
5 - Não somos responsáveis por atrasos na entrega, o prazo informado no ato da compra começa a ser contado a partir do dia seguinte ao do envio e seu cumprimento é de inteira responsabilidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) ou da transportadora responsável pela entrega.6 - Em épocas festivas como Natal e Ano Novo, as compras enviadas pelos Correios tendem a ter um prazo de entrega diferenciado devido a alta demanda de pacotes nos Correios.
7 - O cliente é responsável por informar corretamente o endereço de entrega. Caso a entrega não seja efetuada por um erro no endereço, a loja se reserva o direito de cobrar novamente o frete. O cliente, caso não queira arcar com o pagamento de outro frete, tem o direito de reaver apenas valor pago em referência aos produtos em um prazo de sete dias corridos da comunicação de desistência, enfatizamos que não será devolvido o valor do frete quando o pacote não puder ser entregue por erro no endereço.
8 - Se o produto chegar com a embalagem violada, danificada ou em desacordo com o pedido, entre em contato conosco pelo link Fale Conosco
9 - Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos Correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.
10 - Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da Domínio do Prazer Sex Shop, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.
11 - Não podemos nos responsabilizar por atrasos dos Correios, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada.
12 -Garantimos que todas os pedidos com o pagamento aprovado, serão entregues em até 1 dia útil. Passando este prazo, o valor de frete fica por nossa conta (o valor será ressarcido ao cliente). Caso o cliente não encontre-se no endereço o serviço será cobrado novamente do cliente com o valor de retorno, no caso, o valor será o dobro do pago inicialmente. Entregas do serviço de MotoBoy são feitas apenas de segunda a sexta-feira, para toda São Paulo e Grande São Paulo.
Consulte a disponibilidade para seu CEP no nosso WhatsApp (11)95552-8310.
13 - RETIRADA NA LOJA
É possível retirar as mercadorias gratuitamente na nossa central de distribuição que fica na Rua Baianópolis, 18 - Jd. Angelina - São Paulo, SP, CEP: 04835-190. Importante: O pedido só é separado após a confirmação de pagamento. Assim que aprovado, pode demorar até 2 horas para o pedido ser separado, conferido e entregue. Assim que estiver pronto para o cliente retirar, será enviado um e-mail avisando sobre o pedido com o status "Aguardando Retirada". Se após 05 dias não for identificado nenhum pagamento o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.